Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROMOÇÃO DO DIA

                                             



Hoje o autor do livro A turma da Horta Viva: como tudo começou, Danilo Netto, vai participar do programa Sem Censura, na TV Brasil, às 15:30.
Para ganhar um exemplar do livro em sua casa, é só ficar ligado quando o programa começar e o Danilo falar “Este ano eu completo 30 anos de trabalho em Educação Ambiental nas escolas”, você corre e liga para a Zit Editora!
N° (21) 2136-6999

Oferta válida para as três primeiras ligações!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Obras de sucesso!




  O livro Duas festas de Ciranda é o primeiro volume da Coleção Tradições da Nossa Terra e foi selecionado para compor o Catálogo de Bologna Children’s Book Fair 2012. O segundo volume da Coleção, Mês de junho tem São João, já foi lançado. Os autores dessas duas obras, Fábio Sombra e Sérgio Penna, são violeiros de verdade e nos convidam a um fascinante passeio pelo universo das tradições populares as histórias de nossa infância. 
   O livro, Mês de junho tem São João, vem acompanhado de um CD na voz dos violeiros, que contam as histórias das festas juninas de maneira bem animada e divertida.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Medo dó de medo monstro




  O monstro mancha se pendura na cortina e   fica se balançando pra lá e pra cá. Será que ele tem boca, olhos, nariz? Ninguém sabe ao certo. Mas uma coisa é certa, esse monstro é uma coisa estrambótica que adora cortinas e tem braços tão compriiiiidos que parecem arrastar no chão, ou encostar no céu, ou se enganchar nas nuvens. Quer conhecer o monstro mancha? Abra rapidinho as páginas deste livro, mas cuidado, porque ele pode pular em você!
Para mais informações acesse o nosso site:http://http://www.ziteditora.com.br/