Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Curso a Distância na Escola do Livro

O primeiro curso a distância da Escola do Livro foi desenvolvido em parceria com SENAC São Paulo com o objetivo de contribuir para formação do atendente de livraria. O curso, que terá carga-horária de 20 horas, terá início no próximo dia 19 de outubro. SAIBA MAIS NA ZITEDITORA

4 comentários:

  1. "Eu escolhi o livro da Zit Sexo não é bicho-papão!para o dia das crianças porque pela capa parece ser um tema muito interessante para tratar com as crianças que sempre questionam sobre o mundo."

    ResponderExcluir
  2. "Eu escolhi o livro da Zit Minissaia Batom & Futebol para o dia das crianças porque simplesmente ele é a minha cara a começar pela capa, e vamos gente! Também sou criança e não resisto a livros tão carinhosamente feitos.

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi o livro da Zit A Rua do Terror para o dia das crianças porque a capa e o título me chamaram a atenção. Não costumo procurar mais que isso dos livros que pretendo ler para entrar na história com a cara e coragem. Quem sabe não me surpreendo com essa leitura!?

    ResponderExcluir
  4. Eu escolhi o livro da Zit "História de dois lados" para o dia das crianças porque a dualidade da vida é um fato que devemos ter consciência desde criança. O titulo chamou minha atenção, bem como a sinopse, provocando o interesse pela leitura e mostrando os dois lado de uma mesmo moeda.

    ResponderExcluir