Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Luciana Rosa, autora do livro O planeta está com febre, falando sobre círculos e evolução


"Durante este ano, três círculos se abriram pra mim trazendo oportunidades para vivenciar uma educação libertária com muita cura. O primeiro deles foi a formação introdutória em Comunicação Não violenta, que me bagunçou por dentro e aos pouquinhos realinha meu eixo e minha forma de comunicar e silenciar. Dominic Barter é o grande mestre que inspira essa transformação interna de valores e atitudes. Percebo que o caminho vai ser longo, mas fico feliz de já ter começado.
Outro círculo que se abriu foi o Gaia Education. Não há palavras para definir a força dessa metodologia de ensino e nem como mensurar os insights e a coragem que este grupo de educadores trouxe para a minha vida. Uma educação de vanguarda alinhada com as mais inovadoras disciplinas do mundo, 100% cooperativa e recheada de escuta ativa, abraços, danças circulares e ensinamentos holísticos.

E por último e não menos importante, o círculo do Xamanismo e toda a força ancestral das tradições indígenas que pulsam tão forte no meu coração. Tenho a sorte de estar sendo cuidada por pessoas muito especiais que guiam minha jornada para além da dualidade da luz e da sombra me fazendo perceber que o mergulho interno é absolutamente necessário.
Foi um ano intenso com muita entrega, provações e muitas oportunidades para semear! Graças ao Criador, aos meus amigos, meus mestres, minha família e ao amor divino que rege todo o universo com perfeição! Que venha 2012 com novos círculos e novas possibilidades de expansão!"

Um comentário:

  1. Oi!!! Mt legal seu cantinho! Passei aki para lhe convidar para participar do sorteio de férias q está rolando no meu blog!!! Mt legal por sinal, ótimos prêmios! Passa lá pra conferir! Bjosss

    ResponderExcluir