Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Promoção Dia do Escritor





O Dia do Escritor chegou e a Zit Editora vai te presentear com um kit do LIVRO MALUCO E A CANETA SEM TINTA, escrito por Teresa Malcher e Marcio Paschoal. Para concorrer é bem simples, basta seguir as regrinhas abaixo e responder a pergunta: Qual a importância do escritor na sua vida?
As duas melhores respostas irão receber em casa um Kit com um O livro maluco e a caneta sem tinta + bloquinho + marcador de texto + uma caneta, para você começar a escrever sua própria história!
Nesse livro, a amizade e a solidariedade andam lado a lado quando um livro sai da editora sem sequer uma palavra escrita, sem título nem autor, e vai parar em uma biblioteca. Preocupado com o risco de virar um bloco de notas ou um monte de papel picado, encontra-se com uma caneta que passou a vida inteira fazendo contas e mais contas e agora tem vontade de escrever uma história. Os dois partem em busca de uma ideia e vivem situações cheias de surpresas, aventuras e mistério.


Regras:
1 - Curtir a página da Zit Editora no Facebook e seguir este blog publicamente.
2 - Uma resposta por participante que deve ser enviada para promocao@zit.com.br
3 - No máximo de 5 e mínimo de 2 linhas.
4 - Promoção válida até 31de julho de 2012 (TERÇA).
5 - O resultado será divulgado às 15h (horário de Brasília) dia 01 de AGOSTO de 2012.
6 - As melhores respostas receberão em casa um kit, contendo um exemplar do O livro maluco e a caneta sem tinta + bloquinho + marcador de texto + uma caneta
7 - Junto com a resposta, no mesmo email, deverão constar as seguintes informações: nome e endereço completo (número, complemento, cidade, estado, CEP e telefone). Serão desclassificados, sem aviso prévio, aqueles que não enviarem as informações necessárias.

7 comentários: